domingo, 3 de outubro de 2010

Aniversários!


Conheço pessoas. E todas elas, em algum momento do ano fazem aniversário!

E estes tempos parei pra pensar sobre esta data e a lembrança que tenho dela: o aniversário de meus amigos! Tenho amigos como a maioria das pessoas os tem... e nem de todos lembro o dia exato do aniversário! Ah! Santa internet que dificilmente me deixa desavisada de alguma data comemorativa! Mas isso é indício de amizade?

Há pouco foi o meu aniversário e recebi felicitações de muitos lugares e por diversos meios... Mas terão sido todos de coração e verdadeiros? De muitos amigos não lembro mesmo a data de seus aniversários e isso não significa que goste menos deles por este lápisso de memória... Gosto deles com ou sem a lembrança de seus aniversários e compreendo perfeitamente se eles, em minha data específica, não lembrarem de me mandar um OI sequer!

Mandar felicitações de aniversário não é mais parâmetro de amizade.

É parâmetro de atualização tecnológica constante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário