quarta-feira, 14 de abril de 2010

Páginas em branco


Refleti muito hoje sobre o que seria interessante de se ler, sobre o que escrever e o que exatamente abordar para preencher algumas páginas em branco.
Um blog deve ser interessante para o leitor. Ótimo! Mas quem é ele?
Sabemos sobre o que gostamos de ler, cada um de nós, com suas escolhas e curiosidades.
Eu por exemplo estou no meu 12º livro este ano, e ele versa sobre física quântica e se intitula "Alice no País do Quantum" (Robert Gilmore). Ora, logo ela, a Alice tão em voga! Nunca pensei que fosse dar uma voltinha com ela em um mundo tão obscuro para muitos de nós (se não a maioria). Mas isso não é loucura minha e eu também leio livros mais populares como a "Arte da Guerra" (Sun Tzu)!!! (A louca!)
Então queria propor um debate: o que é interessante? O que te motiva a prosseguir a leitura? Qual teu foco, tua fé?
Revistas de fofocas também tem seu espaço nas bancas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário